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Amplificador integrado Marantz Reference PM-10

R$42.900,00 Em até 12x de R$3.575,00 sem juros R$38.610,00 à vista

Amplificador integrado Marantz Reference PM-10

R$42.900,00 Em até 12x de R$3.575,00 sem juros R$38.610,00 à vista

Para o PM-10, Marantz queria o som mais puro possível, além do poder e dinâmica para dirigir e controlar alguns dos alto-falantes mais exigentes do mundo. Para conseguir isso, eles continuaram o trabalho equilibrado encontrado na fase de pré-amplificação o caminho até o estágio do amplificador de potência para suas saídas de alto-falante, e também adotou o trabalho em ponte para desenvolver a energia necessária, mantendo esse design equilibrado.

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Descrição
Especificações técnicas
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Os amplificadores estão no cerne da história da Marantz: seu primeiro produto foi um pré-amplificador de alta qualidade projetado para aproveitar ao máximo o então novo formato LP. E com uma história que se estende até o novíssimo Audio Consolette – que Saul B Marantz começou a fabricar em 1952, e que logo se tornou o primeiro produto real Marantz, o modelo 1 preamplificador – não é nenhuma surpresa que a mais recente série Premium da empresa Modelo, o PM-10, é um amplificador integrado construído para definir novos padrões com todos os formatos de música de hoje.Na verdade, este amplificador integrado massivamente poderoso é construído mais como um pré-amplificador separado high-end e um par de amplificadores de potência monobloco, mas tudo em um caso bem acabado, projetado para maximizar o desempenho e criar uma declaração visual forte.Fazendo um amplificador integrado com dupla montagem monobloco montagem em um gabinete de tamanho normal é possível através da utilização de um amplificador de comutação estéreo. Seu objetivo? Para revelar o envolvimento musical máximo de tudo, desde LPs até os mais recentes arquivos de áudio de alta resolução e além, e com todo o poder e controle necessários para conduzir os alto-falantes mais exigentes, permitindo que eles executem no seu melhor.
Projeto OtimizadoAlcançar essa qualidade, ao mesmo tempo em que oferece uma potência líder da classe, significa otimizar cada seção do amplificador para sua tarefa, assim como seria feito em um projeto usando um pré-amplificador separado e amplificadores de potência monobloco.Comumente, os amplificadores usam um único transformador, com a regulação de fonte de alimentação separada para as seções do amplificador de potência e do pré-amplificador; O PM-10 leva as coisas muito mais longe. Um design dual-mono, tem fontes de alimentação separadas para o pré-amplificador e cada um dos canais do amplificador de potência, com um transformador dedicado ao pré-amplificador para garantir que os sinais delicados que passam por essa seção do amplificador não são afetados pelas demandas do De alta potência. Há também um fornecimento dedicado para o microprocessador controlar o ajuste de volume, seleção de entrada e assim por diante, garantindo que nenhum ruído da seção de controle encontra seu caminho para o caminho de áudio.
Analógico puroOutra parte importante da redução de ruído aqui é o fato de que o PM-10 é um amplificador puramente analógico: muitos projetos rivais são hoje incluindo conversão digital para analógico, ou adotando amplificação digital e controle de volume, mas Marantz mantém as coisas limpas E simples como possível com seu design totalmente analógico altamente desenvolvido.Por quê? Bem, embora possa parecer conveniente ter um DAC no amplificador, os circuitos digitais são, por sua própria natureza, barulhentos (no sentido elétrico) e podem interferir com os delicados sinais analógicos que passam pelo amplificador. É por isso que a Marantz escolhe projetar sua gama Premium Series com qualquer conversão digital para analógico em seu Super Audio CD ou players de música em rede, mantendo seus amplificadores tão puros e limpos quanto possível.Além disso, para aproveitar ao máximo essa pureza de design, o PM-10 também foi projetado com a opção de trabalhar em ‘Purest Mode’: quando ativado, isso desativa quaisquer circuitos supérfluos, dando ao sinal o caminho mais limpo possível através do amplificador. Há também uma entrada Power Amp, levando o sinal diretamente da seção de entrada para o estágio de potência para permitir que a unidade funcione como um amplificador de potência pura.
Totalmente equilibrado, da entrada para a seção de potência finalOs benefícios do layout de áudio balanceado têm sido entendidos há muito tempo: ao contrário de um layout convencional, metade do caminho do sinal está no plano de terra de um amplificador ou um cabo, o funcionamento balanceado usa dois condutores ou caminhos – um para positivo e outro para Negativo – e um terreno totalmente separado para protegê-los.O benefício nos cabos é que qualquer interferência externa afetará tanto os condutores positivo quanto negativo, mas como os sinais que eles estão carregando são a imagem espelhada uns dos outros, eles vão mutuamente cancelar qualquer efeito – razão pela qual tais cabos são amplamente utilizados em pro Áudio e aplicações de estúdio, onde as fontes de zumbido são comuns, e os mais longos cabos envolvidos torna-os particularmente propensos a pegar interferência.O mesmo é verdadeiro quando se aplica o funcionamento equilibrado ao circuito de áudio: não só esta imagem espelhada do esquema, na qual componentes idênticos estão a manipular as “pernas” positivas e negativas do sinal, anula qualquer interferência potencial, também significa Qualquer ruído ou erros introduzidos nos circuitos também serão cancelados.Um benefício adicional é que o trabalho equilibrado também usa sinais mais fortes do que os projetos desequilibrados, simples porque ambas as metades do circuito estão ativas – ao invés de apenas ter um meio de empurrar e outro apenas fornecendo o solo, aqui temos uma operação de ‘push pull’. E um sinal mais forte significa um menos suscetível a qualquer interferência externa: quanto mais sinal houver, menos óbvio será qualquer ruído.O PM-10 usa um layout totalmente balanceado, desde a seção de entrada até a seção final do amplificador de potência: tem dois conjuntos de entradas balanceadas e também entradas de nível de linha desequilibradas convencionais (além de um estágio phono de alta qualidade) , O sinal destas entradas sendo convertido em trabalho equilibrado antes de ser passado através do amplificador.Mantendo o sinal equilibrado todo o modo através do amplificador, e combinando isso com design otimizado de fonte de alimentação, os engenheiros da Marantz são capazes de alcançar rejeição de ruído máximo em todo o caminho de áudio, ea pureza de sinal mais alto possível.
Amplificação de Potência Balanceada, Bridged
Para o PM-10, Marantz queria o som mais puro possível, além do poder e dinâmica para dirigir e controlar alguns dos alto-falantes mais exigentes do mundo. Para conseguir isso, eles continuaram o trabalho equilibrado encontrado na fase de pré-amplificação o caminho até o estágio do amplificador de potência para suas saídas de alto-falante, e também adotou o trabalho em ponte para desenvolver a energia necessária, mantendo esse design equilibrado. Este True Balanced Concept realiza um gerenciamento de sinal livre do solo da entrada para a saída.Sobre o que é o amplificador em ponte? Em um amplificador convencional, um alto-falante é acionado pela parte positiva e negativa de um único estágio de saída por canal, mas um amplificador em ponte faz as coisas de maneira diferente, usando dois estágios de amplificador separados por canal para conduzir um alto-falante. Para simplificar muito as coisas: um amp empurra o alto-falante cones e cúpulas, enquanto o outro puxa-los de volta.Esse controle muito maior sobre a forma como as unidades de unidade de alto-falante se comportam, em que o amplificador pode fazê-los começar a se mover, e parar, muito mais precisamente é muito importante para a definição ea “velocidade” do sistema, o que significa que pode tocar música com muito Melhores controles rítmicos e espaciais, para não mencionar fazer vozes e sons de instrumentos mais realistas.No PM-10, os amplificadores em ponte no estágio de potência – um total de quatro canais amplificadores – permitem combinar este controle com uma enorme saída de energia: ele fornece 2x200W em uma carga de 8ohm e pode lidar facilmente com alto-falantes exigentes ou aqueles Cuja impedância varia amplamente com a freqüência, graças a uma saída de 2x400W em 4ohms.Isso garante não apenas o poder de conduzir até mesmo os alto-falantes poderosos para níveis altos, mantendo o som limpo e sem distorção, mas também o “aperto” para garantir que esses alto-falantes estão fazendo exatamente o que a música exige. Tudo isso é possível graças ao uso da tecnologia de amplificação de comutação mais recente, permitindo um design de amplificador integrado compacto e ainda cumprindo os requisitos de desempenho da Marantz.
Componentes cuidadosamente selecionadosA Marantz há muito construiu uma reputação de escolher os melhores componentes possíveis para seus produtos da Série Premium – e se não conseguir encontrar o que quer, projeta e constrói a peça necessária.Esse pensamento informou o projeto do Módulo de Amplificador Hiper Dinâmico (ou HDAM): infeliz com a qualidade de áudio disponível a partir de componentes de IC ‘amplificador em um chip’, a empresa projetou sua própria alternativa, sob a forma de um módulo de amplificador miniatura inteiramente construído Componentes discretos. Como com todas essas decisões de projeto, os engenheiros selecionaram e otimizaram o HDAM através de extensa escuta em instalações dedicadas da Marantz na Europa e no Japão e, desde sua introdução, esse componente foi desenvolvido e também encontrado em uma gama cada vez maior de produtos . No PM-10, a HDAM SA3 de última geração é usada, como parte de uma topologia de realimentação atual projetada para a maior freqüência possível e gamas dinâmicas – apenas a coisa para os formatos de áudio ultra-alta resolução de hoje – e auxiliada por ultra- Capacitores de blocos feitos sob encomenda rápidos para a resposta o mais rápida possível às demandas para a corrente elevada.O mesmo projeto de realimentação de corrente é aplicado ao estágio phono no PM-10, que é configurável para uso com bobina móvel ou cartuchos magnéticos em movimento para a melhor reprodução possível desses LPs favoritos. Este não é um caso de Marantz responder ao atual ‘revival de vinil’: ao longo dos anos, ao desenvolver e aperfeiçoar suas competências digitais, a empresa permaneceu totalmente comprometida com o excelente som possível de LPs e singles. Há muito tempo está se adequando seus produtos com fases phono de alta qualidade – mesmo antes do vinil voltar à moda!
Construído para executarTal como o leitor de CD / CD Super Audio / DAC Partnering SA-10, o PM-10 é construído para os mais altos padrões possíveis, com um chassi de cobre dupla camada banhado para excelente rejeição de interferências mecânicas e elétricas e casework construído a partir de espessura , Pesados, painéis de alumínio não magnético. Ambos os produtos também se sentam em alumínio usinagem pés.Mesmo os terminais de alto-falante aqui são especiais: os rivais de maior audiência tendem a usar componentes comprados em empresas terceirizadas, ou projetados tanto para ‘show’ como ‘go’, mas o PM-10 tem o novo e exclusivo Marantz SPKT -100 + terminais, feitos de cobre sólido de alta pureza.Em comum com todos os outros projetos e decisões de engenharia por trás deste novo amplificador de classe de referência, esses terminais estão lá por uma razão muito simples:

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Os amplificadores estão no cerne da história da Marantz: seu primeiro produto foi um pré-amplificador de alta qualidade projetado para aproveitar ao máximo o então novo formato LP. E com uma história que se estende até o novíssimo Audio Consolette – que Saul B Marantz começou a fabricar em 1952, e que logo se tornou o primeiro produto real Marantz, o modelo 1 preamplificador – não é nenhuma surpresa que a mais recente série Premium da empresa Modelo, o PM-10, é um amplificador integrado construído para definir novos padrões com todos os formatos de música de hoje.Na verdade, este amplificador integrado massivamente poderoso é construído mais como um pré-amplificador separado high-end e um par de amplificadores de potência monobloco, mas tudo em um caso bem acabado, projetado para maximizar o desempenho e criar uma declaração visual forte.Fazendo um amplificador integrado com dupla montagem monobloco montagem em um gabinete de tamanho normal é possível através da utilização de um amplificador de comutação estéreo. Seu objetivo? Para revelar o envolvimento musical máximo de tudo, desde LPs até os mais recentes arquivos de áudio de alta resolução e além, e com todo o poder e controle necessários para conduzir os alto-falantes mais exigentes, permitindo que eles executem no seu melhor.
Projeto OtimizadoAlcançar essa qualidade, ao mesmo tempo em que oferece uma potência líder da classe, significa otimizar cada seção do amplificador para sua tarefa, assim como seria feito em um projeto usando um pré-amplificador separado e amplificadores de potência monobloco.Comumente, os amplificadores usam um único transformador, com a regulação de fonte de alimentação separada para as seções do amplificador de potência e do pré-amplificador; O PM-10 leva as coisas muito mais longe. Um design dual-mono, tem fontes de alimentação separadas para o pré-amplificador e cada um dos canais do amplificador de potência, com um transformador dedicado ao pré-amplificador para garantir que os sinais delicados que passam por essa seção do amplificador não são afetados pelas demandas do De alta potência. Há também um fornecimento dedicado para o microprocessador controlar o ajuste de volume, seleção de entrada e assim por diante, garantindo que nenhum ruído da seção de controle encontra seu caminho para o caminho de áudio.
Analógico puroOutra parte importante da redução de ruído aqui é o fato de que o PM-10 é um amplificador puramente analógico: muitos projetos rivais são hoje incluindo conversão digital para analógico, ou adotando amplificação digital e controle de volume, mas Marantz mantém as coisas limpas E simples como possível com seu design totalmente analógico altamente desenvolvido.Por quê? Bem, embora possa parecer conveniente ter um DAC no amplificador, os circuitos digitais são, por sua própria natureza, barulhentos (no sentido elétrico) e podem interferir com os delicados sinais analógicos que passam pelo amplificador. É por isso que a Marantz escolhe projetar sua gama Premium Series com qualquer conversão digital para analógico em seu Super Audio CD ou players de música em rede, mantendo seus amplificadores tão puros e limpos quanto possível.Além disso, para aproveitar ao máximo essa pureza de design, o PM-10 também foi projetado com a opção de trabalhar em ‘Purest Mode’: quando ativado, isso desativa quaisquer circuitos supérfluos, dando ao sinal o caminho mais limpo possível através do amplificador. Há também uma entrada Power Amp, levando o sinal diretamente da seção de entrada para o estágio de potência para permitir que a unidade funcione como um amplificador de potência pura.
Totalmente equilibrado, da entrada para a seção de potência finalOs benefícios do layout de áudio balanceado têm sido entendidos há muito tempo: ao contrário de um layout convencional, metade do caminho do sinal está no plano de terra de um amplificador ou um cabo, o funcionamento balanceado usa dois condutores ou caminhos – um para positivo e outro para Negativo – e um terreno totalmente separado para protegê-los.O benefício nos cabos é que qualquer interferência externa afetará tanto os condutores positivo quanto negativo, mas como os sinais que eles estão carregando são a imagem espelhada uns dos outros, eles vão mutuamente cancelar qualquer efeito – razão pela qual tais cabos são amplamente utilizados em pro Áudio e aplicações de estúdio, onde as fontes de zumbido são comuns, e os mais longos cabos envolvidos torna-os particularmente propensos a pegar interferência.O mesmo é verdadeiro quando se aplica o funcionamento equilibrado ao circuito de áudio: não só esta imagem espelhada do esquema, na qual componentes idênticos estão a manipular as “pernas” positivas e negativas do sinal, anula qualquer interferência potencial, também significa Qualquer ruído ou erros introduzidos nos circuitos também serão cancelados.Um benefício adicional é que o trabalho equilibrado também usa sinais mais fortes do que os projetos desequilibrados, simples porque ambas as metades do circuito estão ativas – ao invés de apenas ter um meio de empurrar e outro apenas fornecendo o solo, aqui temos uma operação de ‘push pull’. E um sinal mais forte significa um menos suscetível a qualquer interferência externa: quanto mais sinal houver, menos óbvio será qualquer ruído.O PM-10 usa um layout totalmente balanceado, desde a seção de entrada até a seção final do amplificador de potência: tem dois conjuntos de entradas balanceadas e também entradas de nível de linha desequilibradas convencionais (além de um estágio phono de alta qualidade) , O sinal destas entradas sendo convertido em trabalho equilibrado antes de ser passado através do amplificador.Mantendo o sinal equilibrado todo o modo através do amplificador, e combinando isso com design otimizado de fonte de alimentação, os engenheiros da Marantz são capazes de alcançar rejeição de ruído máximo em todo o caminho de áudio, ea pureza de sinal mais alto possível.
Amplificação de Potência Balanceada, Bridged
Para o PM-10, Marantz queria o som mais puro possível, além do poder e dinâmica para dirigir e controlar alguns dos alto-falantes mais exigentes do mundo. Para conseguir isso, eles continuaram o trabalho equilibrado encontrado na fase de pré-amplificação o caminho até o estágio do amplificador de potência para suas saídas de alto-falante, e também adotou o trabalho em ponte para desenvolver a energia necessária, mantendo esse design equilibrado. Este True Balanced Concept realiza um gerenciamento de sinal livre do solo da entrada para a saída.Sobre o que é o amplificador em ponte? Em um amplificador convencional, um alto-falante é acionado pela parte positiva e negativa de um único estágio de saída por canal, mas um amplificador em ponte faz as coisas de maneira diferente, usando dois estágios de amplificador separados por canal para conduzir um alto-falante. Para simplificar muito as coisas: um amp empurra o alto-falante cones e cúpulas, enquanto o outro puxa-los de volta.Esse controle muito maior sobre a forma como as unidades de unidade de alto-falante se comportam, em que o amplificador pode fazê-los começar a se mover, e parar, muito mais precisamente é muito importante para a definição ea “velocidade” do sistema, o que significa que pode tocar música com muito Melhores controles rítmicos e espaciais, para não mencionar fazer vozes e sons de instrumentos mais realistas.No PM-10, os amplificadores em ponte no estágio de potência – um total de quatro canais amplificadores – permitem combinar este controle com uma enorme saída de energia: ele fornece 2x200W em uma carga de 8ohm e pode lidar facilmente com alto-falantes exigentes ou aqueles Cuja impedância varia amplamente com a freqüência, graças a uma saída de 2x400W em 4ohms.Isso garante não apenas o poder de conduzir até mesmo os alto-falantes poderosos para níveis altos, mantendo o som limpo e sem distorção, mas também o “aperto” para garantir que esses alto-falantes estão fazendo exatamente o que a música exige. Tudo isso é possível graças ao uso da tecnologia de amplificação de comutação mais recente, permitindo um design de amplificador integrado compacto e ainda cumprindo os requisitos de desempenho da Marantz.
Componentes cuidadosamente selecionadosA Marantz há muito construiu uma reputação de escolher os melhores componentes possíveis para seus produtos da Série Premium – e se não conseguir encontrar o que quer, projeta e constrói a peça necessária.Esse pensamento informou o projeto do Módulo de Amplificador Hiper Dinâmico (ou HDAM): infeliz com a qualidade de áudio disponível a partir de componentes de IC ‘amplificador em um chip’, a empresa projetou sua própria alternativa, sob a forma de um módulo de amplificador miniatura inteiramente construído Componentes discretos. Como com todas essas decisões de projeto, os engenheiros selecionaram e otimizaram o HDAM através de extensa escuta em instalações dedicadas da Marantz na Europa e no Japão e, desde sua introdução, esse componente foi desenvolvido e também encontrado em uma gama cada vez maior de produtos . No PM-10, a HDAM SA3 de última geração é usada, como parte de uma topologia de realimentação atual projetada para a maior freqüência possível e gamas dinâmicas – apenas a coisa para os formatos de áudio ultra-alta resolução de hoje – e auxiliada por ultra- Capacitores de blocos feitos sob encomenda rápidos para a resposta o mais rápida possível às demandas para a corrente elevada.O mesmo projeto de realimentação de corrente é aplicado ao estágio phono no PM-10, que é configurável para uso com bobina móvel ou cartuchos magnéticos em movimento para a melhor reprodução possível desses LPs favoritos. Este não é um caso de Marantz responder ao atual ‘revival de vinil’: ao longo dos anos, ao desenvolver e aperfeiçoar suas competências digitais, a empresa permaneceu totalmente comprometida com o excelente som possível de LPs e singles. Há muito tempo está se adequando seus produtos com fases phono de alta qualidade – mesmo antes do vinil voltar à moda!
Construído para executarTal como o leitor de CD / CD Super Audio / DAC Partnering SA-10, o PM-10 é construído para os mais altos padrões possíveis, com um chassi de cobre dupla camada banhado para excelente rejeição de interferências mecânicas e elétricas e casework construído a partir de espessura , Pesados, painéis de alumínio não magnético. Ambos os produtos também se sentam em alumínio usinagem pés.Mesmo os terminais de alto-falante aqui são especiais: os rivais de maior audiência tendem a usar componentes comprados em empresas terceirizadas, ou projetados tanto para ‘show’ como ‘go’, mas o PM-10 tem o novo e exclusivo Marantz SPKT -100 + terminais, feitos de cobre sólido de alta pureza.Em comum com todos os outros projetos e decisões de engenharia por trás deste novo amplificador de classe de referência, esses terminais estão lá por uma razão muito simples:

Potência de Saída (
8/4 Ohm RMS) 200 W / 400 W Resposta de Freqüência 5 Hz –
50kHz Distorção Harmônica Total 0.005%
Fator
de Amortecimento 500 Sensibilidade de Entrada: MM 2.6 mV / 47 kohm
Sensibilidade de Entrada: MC 280 μV / 33 ohm ) 280 mV / 133 ohm (MC-aLTA)
Sensibilidade de entrada: alta nível de 400 mV / 20 kohm
Sensibilidade de entrada: equilibrado alta nível de 800 mV / 40 kohm
sinal-ruído: alto nível 111 dB (entrada 2V / saída M)
Sensibilidade de entrada : Potência Amp Direto IN 1,5 V / 20 kohm
Relação Sinal / Ruído: Potência Amp Direta IN 113 dB

Parcelamento
1x de R$42.900,00 sem jurosR$42.900,00
2x de R$21.450,00 sem jurosR$42.900,00
3x de R$14.300,00 sem jurosR$42.900,00
4x de R$10.725,00 sem jurosR$42.900,00
5x de R$8.580,00 sem jurosR$42.900,00
6x de R$7.150,00 sem jurosR$42.900,00
7x de R$6.128,57 sem jurosR$42.899,99
8x de R$5.362,50 sem jurosR$42.900,00
9x de R$4.766,67 sem jurosR$42.900,03
10x de R$4.290,00 sem jurosR$42.900,00
11x de R$3.900,00 sem jurosR$42.900,00
12x de R$3.575,00 sem jurosR$42.900,00

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